Política de Frete e Entrega
Frete Grátis para Pernambuco e Paraíba:
- O frete é gratuito para todos os CEPs localizados nos estados de Pernambuco e Paraíba.
- Os envios elegíveis para frete grátis são realizados via Correios (mini envios).
- Ao selecionar as opções Sedex ou PAC, você concorda em assumir os custos pelo envio.
- O frete grátis é válido para pedidos com no máximo 4 unidades (blends).
- O frete grátis não é elegível para Piteiras e Sedas.
Frete Fixo para Outros Estados:
- Para os demais estados brasileiros, oferecemos frete fixo de R$10,00.
- Os envios elegíveis para frete fixo são realizados via Correios (mini envios).
- Ao selecionar as opções Sedex ou PAC, você concorda em assumir os custos pelo envio.
- O frete fixo é válido para pedidos com no máximo 4 unidades.
- O frete fixo não é elegível para Piteiras e Sedas.
Entrega no Mesmo Dia (Recife e Região):
- Se você deseja receber seu pedido no mesmo dia em Recife e região, oferecemos a opção de entrega via Uber.
- Os envios elegíveis para esta opção poderão ser realizados nos feriados e finais de semana.
- O custo da entrega via Uber será por conta do cliente.
- Ao finalizar um pedido com endereço de entrega para esta região supracitada, nossa equipe entrará em contato para oferecer a opção de evio via Uber.
Detalhes Importantes:
- O prazo de entrega varia conforme a localidade e a modalidade de envio escolhida.
- Todas as compras são processadas e enviadas nos dias úteis, excluindo feriados.
- Após o envio, fornecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o status da sua entrega.
Dias e horário dos envios:
Segunda a sexta: às 14h
Feriados e fim de semana: apenas via Uber (Recife e região).
OBS: Pedidos finalizados após o horário de envio, serão enviados no dia útil seguinte. Se preferir receber via Uber (para Recife e região), você poderá receber o pedido em minutos, mas será cobrado pelo valor do frete, mediante cálculo prévio no aplicativo. Para solicitar um envio via Uber, basta entrar em contato conosco via WhatsApp - (81) 99250-7466.
Retirada na Agência dos Correios
Caso a transportadora não consiga entregar seu pedido no endereço final, ele poderá ser direcionado para a agência dos Correios mais próxima. Quando isso ocorrer, você será informado sobre o local e prazo para retirada.
É importante retirar seu pedido dentro do prazo especificado, apresentando o código de rastreamento e um documento de identificação. Se o pedido não for retirado a tempo, ele retornará ao nosso depósito. Para podermos reenviá-lo, o valor do novo envio será solicitado.
-
A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de frete e entrega, entre em contato conosco pelo e-mail: vendas.castelokumbaya@gmail.com.
Boas Compras!!!