Recebimento, Devoluções e Reembolsos
Na Castelo Kumbaya, nossa prioridade é garantir a satisfação e confiança dos nossos clientes. Entendemos que pode haver situações em que você precise cancelar uma compra, e estamos aqui para ajudar. Abaixo está nossa política de reembolso detalhada:
Garantia de Recebimento
Oferecemos a possibilidade de solicitar um documento de garantia de recebimento do pedido, assinado digitalmente com todos os dados do pedido e da empresa, antes mesmo da realização do pagamento do mesmo. Tal documento terá sua validação confirmada somente com apresentação do comprovante de pagamento, que poderá ser eventualmente utilizado para comprovação da compra (em caso de não recebimento do pedido). Com isso, visamos lhe oferecer mais segurança e garantia de que você receba o pedido ou seja devidamente reembolsado(a) pela compra.
- Para solicitar um documento de Garantia de Recebimento, realize uma solicitação via WhatsApp (81) 99250-7466, ou pelo email vendas.castelokumbaya@gmail.com.
Desistência da Compra
Aceitamos cancelamentos e realizamos devoluções de valor, desde que a solicitação seja feita quando o pedido ainda estiver em preparação. Após o status do pedido ser alterado para PRODUTO EM SEPARAÇÃO, não será mais elegível para devoluções ou trocas. Também não poderão ser cancelados pedidos que por ventura não foram entregues pela transportadora. Este serão reenviados ao destinatário final.
Pedido não retirado na agência
Sempre que a transportadora não conseguir entregar o pedido no endereço final, o cliente será informado (via whatsApp ou e-mail fornecido na hora da compra), para que seja feita uma retirada na agência, com prazo de 8 dias. Caso o pedido seja enviado para a agência dos Correios e não seja retirado dentro do prazo estipulado, o cliente será responsável pelo pagamento de uma nova etiqueta de envio, caso o produto retorne ao nosso centro de distribuição. Não haverá reembolso do pedido, apenas o reenvio mediante o pagamento do novo frete.
Itens não elegíveis para reembolso
- Gift Cards (Greem, Caramel, Black, Blue)
- Produtos de software baixáveis
- Camisetas
Reembolsos
Após a aprovação da desistência conforme pré-estabelecido anteriormente, o reembolso será processado e o valor total será creditado no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, imediatamente. Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível realizar o reembolso, troca ou devolução.
Como solicitar um Reembolso
Siga estes passos:
- Entre em contato com a equipe da Castelo Kumbaya via WhatsApp (81) 99250-7466, ou pelo email vendas.castelokumbaya@gmail.com.
- Verificaremos o status do seu pedido e, se estiver de acordo com os termos pré estabelecidos nesta política, o reembolso será realizado imediatamente via PIX ou no método de pagamento original.
- Após o reembolso, seu pedido será cancelado no sistema e você receberá um comprovante de estorno, decorrente do estorno realizado.
Como funciona a devolução de dinheiro para pagamentos feitos com cartões de crédito e débito?
A devolução de um pagamento (total ou parcial) feito com cartão de crédito ou débito ocorre em duas etapas:
- Solicitação de reembolso em processo:
Assim que devolvermos o pagamento (total ou parcial), o valor é imediatamente cancelado junto ao banco emissor do seu cartão, que pode levar alguns dias para receber a solicitação. - Solicitação de reembolso recebida pelo banco:
Uma vez que o banco emissor do cartão recebe a solicitação, ele será responsável pelo processamento e prazo de reembolso, que pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data em que o pagamento foi cancelado.
Produtos em Promoção
Apenas itens com preços normais são elegíveis para reembolso total; itens comprados através do uso de cupons de desconto serão parcialmente reembolsados, sendo retirado do valor total, o valor do desconto oferecido.
Esta política visa proporcionar clareza e transparência. Garantimos, também, que cada caso seja analisado particularmente, garantindo que nossos clientes tenham uma experiência positiva com a Castelo Kumbaya.